Luana Piovani usou as redes sociais mais uma vez na manhã desta sexta-feira (12/01) para expor algumas agressões de Dado Dolabella, seu ex-namorado, nos anos 2000. A atriz e apresentadora usou os stories do Instagram e afirmou que Pepita Rodrigues, mãe do ator, também foi agredida por ele.
A artista ainda se recordou de Esmeralda, sua camareira, que também foi agredida e ficou um mês afastada do trabalho. "Acabei de fazer as contas de todas as coisas que preciso falar pra vocês. Como eu esqueci de falar da minha camareira, que teve agressão fÃsica grave, ficou mais de um mês sem trabalhar. Ela tinha direito a indenização financeira, acho que nunca pagou. Foi condenado mas nunca teve nada para fazer", iniciou.
Â
"Outra coisa, juntando nessa rede criminosa: eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. 'Oi dona Pepita, tudo bem?' Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia 'ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe'. E eu dizia: 'mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?' Nem lembro mais o nome do outro. Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado", acrescentou.
Â
Na sequência, Luana afirmou não ser a primeira vez que toca nesse assunto publicamente. "Inclusive, eu disse isso em uma entrevista para MarÃlia Gabriela milhões de anos atrás. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar", destacou.
Â
Por fim, ela também aproveitou para criticar a participação de Rodriguinho no BBB 24, também acusado de agressão. Vale destacar, que na última quinta-feira (11/01), a ex-mulher do cantor revelou através das redes sociais que o perdoou por agressão sofrida no passado.
Â
"Parece que tem um outro agressor de mulheres na casa. Outro agressor, porque a Wanessa está com essa sombra, esse encosto. Ele bateu, falou que perdeu o controle, a mulher perdoou e viva o rebanho das mulheres que perdoam", soltou.Â
Â
Confira, abaixo, um trecho do vÃdeo: