O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) revelou na tarde desta quarta-feira (10/01) que oficializou a união estável com o médico Thalis Bolzan no final do ano passado e celebraram em Trancoso, na Bahia, ao lado de amigos e familiares.




Em vídeo publicado nas redes sociais, o político brincou sobre uma possível festa de casamento, que era especulada para ocorrer em setembro no Palácio Piratini. "Eu brinco com o pessoal o seguinte: casamento é negócio muito caro. Eu não tô podendo pagar festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa para o casamento. Calmem todos aí. Eu e o Thalis já casamos no ano passado. A gente assinou a declaração de união estável", disse ele.

 

Na sequência, Leite pondera que "oportunamente" pode ser feita uma festa no futuro."E quando formos fazer a gente vai comunicar todo mundo, fiquem tranquilos. Mas se formos fazer, vai ter que ser uma coisa bem simples. Então, ninguém precisa fazer muito investimento em roupa", brincou o parlamentar.

 

Vale destacar, que Eduardo Leite foi o primeiro governador brasileiro a assumir sua homossexualidade. Em 2021, a revelação foi feita durante entrevista para o Conversa com Bial, da TV Globo. Discretos, ambos costumam manter a vida privada, longe dos holofotes.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe