Gil do Vigor desabafou em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (09/01), ao chegar novamente na Califórnia, nos Estados Unidos. O ex-BBB que cursa um PhD em Economia, na Universidade de Davis, contou que foi parado mais uma vez pela imigração no aeroporto e levado para a 'salinha' da polícia americana.




O ex-participante da casa mais vigiada do Brasil afirmou que não é a primeira vez que é parado pelos agentes de imigração. "Toda vez a mesma palhaçada de me levarem para a sala de verificação. Sério, eu quero muito meu PhD, mas cansa às vezes", disse ele.

 

Na sequência, publicou um vídeo visivelmente abalado com o episódio. "Eu fico com vontade de chorar. É muita vergonha. Muito humilhante. Hoje foi o dia mais humilhante. A mulher me mandou ficar em pé, o povo passando, me vendo e pensando: 'Nossa, o que esse cara fez?". Fiquei lá em pé uns 20 minutos. Depois, o homem veio, abriu o computador e disse: 'Você pode ir'. Palhaçada isso! Toda vez tenho que passar por isso, estou cansado. Toda vez sendo tratado como lixo", desabafou.

 

"Eu falei: 'Não sou bandido, não sou criminoso para toda vez passar por isso. É a minha cara? O que está acontecendo, por que toda vez tenho que passar por isso?'. Me deixaram plantado em pé, uma humilhação. Estou aqui fazendo um PhD, sou um homem íntegro e direito", finalizou.




 

Vale destacar, que o economista já reclamou de outros episódios, revelando que foi questionado pelos policiais por qual motivo de ele fazer uma viagem longa ao Brasil em um dia para voltar na data seguinte. "Cheguei aqui em Atlanta. Estou aqui vigorando. Me levaram para a salinha pela primeira vez, falaram assim: 'Como assim você foi um dia ao Brasil e voltou no outro?'. E eu falei: 'Porque fui trabalhar'. E perguntaram: 'Se você faz PhD, por que foi foi trabalhar?'. E eu falei: 'Porque eu posso ter várias atribuições'. Porque sou assim, chique, fino, entendeu? A pessoa fina é assim, faz um bate e volta", relatou, na época, com bom humor.

compartilhe