Um vídeo de uma publicidade de Virginia Fonseca viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (03/01). Isso porque, Leonardo, a mandou calar a boca enquanto ela gravava a publicidade de um dos perfumes de sua marca, a WePink.
A empresária aparece falando sobre os descontos de seus perfumes quando é interrompida pelo sogro. "Cala a boca, Virgínia", pede a voz do cantor sertanejo, que pode ser ouvida ao fundo do storie publicado por Virginia no Instagram.
Na sequência, ela, então, sorri e vira a câmera, mostrando o músico, que volta a reclamar. "Cala a boca!", disparou novamente. Sentado à mesa junto a outras pessoas, ele tenta cobrir o rosto, enquanto ela brinca: "Tá reclamando, né? O próximo perfume é o seu. Vou colocar o perfume do Leonardo a 134 reais".
O vídeo repercutiu e dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns internautas acreditam que tudo não passou de uma piada da família, enquanto outros acharam a atitude bastante desrespeitosa. "Imagina ser mandada calar a boca assim por um sogro… eu chorava", disse uma seguidora. Gente, ele tá brincando, fala sério", afirmou outra. "Achamos engraçado por que é com os outros, mas se me mandam calar a boca assim, eu choro na hora", destacou uma terceira. "Virginia ficou sem jeito, totalmente sem graça, eu também ficaria", pontuou mais um. "Imagina ter uma pessoa fazendo propaganda 24 horas em casa", declarou uma internauta. "Também o cara vai pra descansar ainda tem que aguentar ela falando o dia inteiro e os amigos dela que ela carrega pra todo lugar", soltou outra. "Leonardo, você disse o que o brasileiro não teve a oportunidade de dizer", disparou mais uma.
Confira, abaixo, o vídeo: