A história envolvendo o divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou mais um capítulo. Desta vez, o empresário pediu a prisão da apresentadora em até 24 horas por alienação parental.




De acordo com as informações do portal Notícias da TV, segundo o documento ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, interior de São Paulo, o empreendedor afirma que a comunicadora se recusou a entregar o filho do casal, Alezinho, de nove anos, aos avós paternos para que a criança passasse o período de férias com o pai.

 

Segundo o texto, estava determinado que o herdeiro permaneceria com o patriarca entre os dias 3 e 10 de dezembro, sendo retirado às 9h e devolvido às 18h, mas a modelo teria permitido "apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde, alegando que iria para praia com amigos e que levaria o menor junto".

 

Na ocasião, Alexandre disse que tentou chamar a polícia e o Conselho Tutelar para denunciar o descumprimento da decisão em flagrante, mas não conseguiu completar a ligação.




 

"Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas", diz o documento dos advogados Diva Carla Bueno Nogueira e Enio Martins Murad, do escritório Bueno Nogueira.

 

Os advogados de Correa pedem, ainda, reforço policial para a prisão da comandante do Hoje em Dia, da Record TV, "em face de que essa se recusa a entregar o filho".

 

Até o fechamento desta publicação, Ana não se manifestou sobre o assunto publicamente. Vale destacar que os dois estão separados desde 11 de novembro, quando a loira denunciou Alexandre Correa por violência doméstica e patrimonial. Desde o pedido de divórcio, vieram à tona detalhes de uma dívida milionária e acusações graves.

compartilhe