O último dia de 2023 não está sendo nada fácil para Rafa Kalimann. Na madrugada deste domingo (31/12), a ex-BBB teve sua conta no Instagram, que conta com mais de 21 milhões de seguidores, invadida por um hacker, que fez ameaças e expôs uma foto sua, nua.
No X, antigo Twitter, a influenciadora digital comentou o ocorrido. "Hackearam meu Instagram, apagaram tudo. Já tô cuidando com minha equipe e já acionamos todas as pessoas possíveis. POR FAVOR NÃO DENUNCIEM LÁ, a chance de eu recuperar a conta é imensa, se for denunciada posso perder", escreveu ela.
"Só pra falar que consegui minha conta de volta, ainda não sei dar detalhes de nada. Hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo do Insta, acessaram outras redes, fotos etc. O importante é que já estão comigo de novo, graças a Deus", declarou algum tempo depois após recuperar o acesso.
Durante o período em que o hacker esteve na posse da conta, a influencer chegou a fazer uma publicação na rede social, afirmando nunca ter ficado tão desesperada e angustiada.
O criminoso afirmou, por meio de uma mensagem, que tomou a atitude depois de ter advertido Kalimann. "Eu avisei mil vezes, Rafa Kalimann. Não me ouviu. Não quis me dar o que eu queria, agora você tem nada", declarou.
"Tudo que era seu é meu. Eu vou mostrar tudo que tenho pra todo mundo. Só me pedir. Eu avisei, me responde, se não eu posto tudo", acrescentou, apagando todas as fotos postadas no perfil.
Além de amedrontar a digital influencer, o bandido ainda afirmou ter acesso a dados bancários, registros e conversas de WhatsApp. "Quer ver o quê? Cartão de crédito… tenho. Conversas de WhatsApp… tenho. Documentos, endereço, foto, tenho tudo da sua vida, menina", garantiu.
"Você se fez de sonsa. Só sempre faz de sonsa e santa. Foda. Vou mostrar tudo o que o povo quiser ver", reforçou. Em seguida, o invasor exibiu prints dos diálogos entre Rafa Kalimann e Cauã Reymond; e Gary Dourdan e Jacob Rott. "Querem ver qual conversa? Pede que o pai mostra", ameaçou.