Nesta sexta-feira (29), internautas acordaram com um suposto vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini em chamada de vídeo com outro homem.

Nas imagens, um homem aparece se masturbando. O nome do ator foi para os trending topics, assuntos mais comentados do Twitter. A maioria dos usuários foi contra a exposição.  Até o momento, Gianecchini ainda não se pronunciou. 




Vale lembrar que o ex-marido de Marília Gabriela sempre foi discreto sobre sua vida pessoal. No entanto, em 2020, ele se descobriu "pansexual", ou seja, uma pessoa que não restringe seu "desejo sexual ou atração a pessoas de gênero particular ou de uma orientação sexual determinada": "Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' (pansexual), porque 'pan' é tudo", disse ele, na época.

Além disso, divulgar cenas íntimas sem consentimento é crime, e as pessoas que compartilham as imagens podem ser enquadradas no art. 218-C do Código Penal, que diz: "Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de estupro: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.” 

 

compartilhe