Larissa Manoela, de 22 anos, e André Luiz Frambach, de 26, surpreenderam amigos e fãs ao anunciarem que estão casados. Nesta segunda-feira (18/12), a atriz revelou que ela e o amado se casaram "em segredo", pois não contaram ao público quando aconteceria a cerimônia intimista.




 

O casal compartilhou registros da união e um detalhe no vídeo não passou despercebido pelos seguidores. A artista mostrou que caminhou até o altar sem estar acompanhada de nenhum familiar. "Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser. 17/12/2023", disse o casal em uma publicação conjunta em que revelaram que estavam casados.

 

Na aba dos comentários, internautas comentaram a entrada da noiva na celebração. "Me emocionei na hora que vi ela entrando sozinha sem os pais, mas foi tudo lindo", disse uma fã. "Ela entrando sozinha me doeu tanto, mas foi melhor assim", comentou outra. Partiu meu coração ver ela entrando sozinha", destacou uma terceira. "Larissa Manoela entrando sozinha no altar foi o motivo do meu colapso", afirmou uma seguidora. "Antes só que mal acompanhada, e tá tudo bem", disparou outra. "Muito simbólico ela entrar sozinha", reforçou mais um. "Ela merece ser muito feliz! Escolheu ter paz!!!", brincou uma internauta.

 

Neste ano, Larissa se afastou dos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A família ficou estremecida após a artista romper os laços profissionais com a mãe e passar a ser sua própria empresária. Em uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a estrela, que começou na vida artística quando criança, disse que não tinha domínio sobre o dinheiro que ganhava e viralizou ao falar que uma vez precisou pedir R$ 10 ao pai para comprar um milho na praia.

 

Os patriarcas também não aprovam o relacionamento da filha com André Luiz. Silvana foi, inclusive, indiciada por racismo religioso, isso porque ela chamou a família do genro, que é espírita kardecista, de "macumbeira" em tom pejorativo.

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

compartilhe