Saulo Poncio, filho do pastor Márcio Poncio, foi preso em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, no dia 4 de novembro. A informação foi confirmada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Orange.




"Esta pessoa foi presa com base em um mandado do estado de Las Vegas. Não podemos confirmar suas acusações exatas", diz comunicado da polícia estadunidense enviado por e-mail ao jornal Estadão.

 

De acordo com as informações da página Gossip do Dia, o cantor foi preso sem mandato e definido como "fugitivo da justiça". Não foi descrito o que ou a quem, ele tenha furtado em Las Vegas, Nevada, nem a data do crime, somente a de registro da prisão.

 

A fiança determinada pelo tribunal americano para liberação do artista foi de US$ 88.500 (cerca de R$ 434.287 na cotação atual, além disso, ele precisou pagar 10% desse valor. 

 

A publicação ainda informou que Saulo já foi solto e desembarcou em solo brasileiro no dia 13 de novembro, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Até o momento, o ex-integrante do UM44K não se pronunciou sobre o assunto.

compartilhe