Esse é um daqueles reencontro que mexe com qualquer pessoa. Macaulay Culkin, de 43 anos, recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Durante a cerimônia, o ator se emocionou ao reencontrar Catherine O'Hara, de 69, que interpretou a sua mãe no filme Esqueceram de Mim (1990).




O longa protagonizado pelo artista marcou a vida de milhões de pessoas e é, até hoje, muito assistido e celebrado. O'Hara disse que o motivo pelo qual a obra se tornou tão grande "é devido a Macaulay Culkin" que tinha 10 anos quando estreou a produção há mais de três década.

 

"Esqueceram de Mim foi, é e sempre será uma sensação global. O motivo pelo qual famílias em todo o mundo não conseguem deixar passar um ano sem assistir e amar juntos a Esqueceram de Mim é Macaulay Culkin", declarou.

 

A atriz ainda chamou o astro de "um dos maiores galãs jovens de Hollywood. "Sim, o filme tinha um roteiro excelente e um diretor maravilhoso, mas foi a atuação perfeita de Macaulay como Kevin McCallister que nos mostrou aquele pequeno garoto em uma aventura extraordinária", afirmou.




 

"Eu sei que você trabalhou muito, mas fez com que atuar parecesse a coisa mais natural do mundo. Foi realmente como se tivéssemos cercado a casa de um garotinho de verdade chamado Kevin para fazer um filme e ele simplesmente concordou com isso por diversão", acrescentou.

 

No final do discurso realizado na tarde desta sexta-feira (01/12), ela fez uma breve pausa para conter suas lágrimas. Catherine O'Hara parabenizou Culkin pela estrela e disse estar muito orgulhosa. "Macaulay, parabéns. Você merece muito sua estrela na calçada da fama de Hollywood. Obrigada por me incluir -- sua falsa mãe que deixou você sozinho em casa não uma, mas duas vezes -- para compartilhar esta ocasião feliz. Estou muito orgulhosa de você, Deus te abençoe", finalizou.

 

O veterano levou sua esposa, Brenda Song, de 34, e seus dois filhos Dakota, de 2, e o caçula Carson que nasceu em 2023, para celebrarem o momento ao seu lado. A estrela é a 2.765ª desde a conclusão da Calçada da Fama em 1961, com as 1.558 iniciais.




 

Nas redes sociais, os internautas também se emocionaram. "Eu estou chorando", disse uma fã. "Um momento marcante da minha infância", admitiu uma internauta. "Estou com lágrimas nos olhos", declarou uma admiradora. "Ela não o esqueceu desta vez", brincou um terceiro.

 

Confira, abaixo, o vídeo do discurso de Catherine O'Hara na íntegra: 

compartilhe