Após viralizar na internet uma imagem de uma porta destruÃda nas últimas horas, Alexandre Correa foi à s redes sociais neste sábado (25/11) para se pronunciar sobre o assunto e desmentir os boatos de que a porta foi quebrada durante uma briga do empresário com Ana Hickmann. Alexandre disse que a foto não é da casa em que ele morava com apresentadora.
Nos stories de seu Instagram, Correa explicou que, na verdade, a porta era do seu apartamento no bairro Perdizes, Zona Oeste de São Paulo e foi avariada pela PolÃcia Civil. "Tem alguns perfis publicando uma porta destruÃda, dizendo que a porta é do dia da suposta agressão contra a Ana Hickmann. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela polÃcia civil no dia 23, quinta-feira", explicou.
Â
"A polÃcia veio, arrombou em busca de arma de fogo e não encontrou. Meu apartamento ficou destruÃdo e aquela porta pertence ao meu quarto. Aquela porta não é da suposta agressão, essa porta danificada, destruÃda é do meu apartamento", acrescentou ele.
Â
Vale destacar, que Alexandre Correa já havia contado que conduzido à Delegacia da Mulher de Itu, interior da capital paulista, para dar sua versão sobre os fatos e confirmou ter tido um imóvel revistado pela PolÃcia. Na ocasião, ele revelou que recebeu em seu nome um mandado de busca domiciliar para a apreensão de uma suposta arma de fogo - com ou sem registro - em sua posse. O armamento não foi encontrado.
"Ontem, quando eu fui à delegacia de Itu prestar meu depoimento, eu fui revistado, não acharam arma. Revistaram o meu carro e não acharam arma. A PolÃcia Civil arrombou o meu apartamento em São Paulo e também não achou arma. A PolÃcia Civil arrombou o meu apartamento em São Paulo e também não achou arma. A afirmação é falsa".
Em seu depoimento à polÃcia na Delegacia da Mulher de Itu, Alexandre Correa negou agressão e afirmou que a esposa bateu o braço no trinco de uma porta durante uma "acalorada discussão". Na sequência, ele afirmou que Ana "chamaria a polÃcia".
Â
A comunicadora então pegou o celular e, ao fechar a porta do cômodo, ele tentou segurá-la com o pé. O empresário declarou que o braço dela foi atingido pela porta e que "se afastou da área" e "decidiu deixar a residência".
Â
Por fim, o empresário negou qualquer tipo de violência durante os 25 anos de casamento e já está ciente da medida protetiva pedida pela comandante do Hoje Em Dia da Record TV.