Sandy, de 40 anos, e Lucas Lima, de 41, negaram em um comunicado oficial nas redes sociais na noite desta segunda-feira (20/11), sobre os rumores de que teriam reatado o relacionamento após o anúncio do divórcio.
De acordo com as informações do Correio Braziliense, em meio ao processo de separação, os artistas teriam contado com a ajuda de um coach de relacionamentos e desistido de colocar um ponto final na relação de 24 anos. Os dois anunciaram a separação em setembro deste ano.
A cantora usou seu perfil no Instagram para puxar o post em que anunciou o divórcio e dizer que tudo que saiu após a publicação do término "que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira".
"Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para nossa família", acrescentou a artista. "Não existem 'fontes próximas'; isso é recurso barato pra 'eu posso inventar qualquer coisa'", destacou.
Por fim, ela também aproveitou o post para reforçar um pedido feito na época em que revelaram não estar mais juntos. "Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade", pediu.
Lucas também compartilhou a publicação de Sandy nos stories da rede social, com a mesma legenda.
Vale destacar, que o casal anunciou o término no dia 25 de setembro, pegando os fãs e a maioria do público de surpresa. Os dois estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados, e são pais de Theo, de 9 anos. Segundo o ex-casal, a decisão foi tomada há um tempo.
Confira, abaixo, o comunicado: