Mais cedo, MC Daniel foi às redes sociais mostrar o rosto machucado e contar que tinha sido agredido pelo namorado de uma fã, que teria ficado com ciúmes de uma foto dela com o cantor. O funkeiro afirmou que não foi responsável pelo conflito que aconteceu na noite deste sábado (18/11).
O músico compartilhou um pronunciamento sobre o caso nos stories de seu perfil no Instagram neste domingo (19/11). Daniel destacou que não gosta de brigas e reforçou que deixou de ser explosivo há um tempo.
Â
"Já não sou um cara de briga, já tem muito tempo que parei de brigar, de ser explosivo, eu me controlo. Mas tem hora que o pessoal passa dos limites. Cada ação gera uma reação. Saà com os meus parceiros para comer um temaki e tinha um playboy lá", iniciou.
Â
"A mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: 'Quer tirar foto com esse otário?'. Eu falei: 'O que você falou?'. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: 'O que você falou? Não te entendi, mano'. Aà ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo", explicou.
Â
Daniel afirmou que está aberto para conversar com o rapaz. "Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro", declarou.
Â
Após a repercussão do caso, o vÃdeo do exato momento da agressão viralizou no X, antigo Twitter. Nas cenas, divulgadas em primeira mão pelo jornalista Matheus Baldi é possÃvel ver que depois de ficarem cara a cara por alguns segundos, MC Daniel leva uma cabeçada e um soco no rosto. Imediatamente o artista parte para cima do homem que tem tatuado nas costas o sÃmbolo neonazista do sol negro (em alemão, schwarze sonne) e também é defendido pelo segurança que sempre o acompanha.
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo:Â