O fim de um show de Tom Cavalcante em Juazeiro, na Bahia, no último domingo (12/11), não transcorreu conforme o esperado. Uma reação negativa do público surgiu quando um fiel tentou dar uma bronca no comediante.




Durante a apresentação, o piadista representou ser um pastor, imitando o "falar em línguas" e pedindo doação de dinheiro. Ao se despedir do público, o humorista foi interrompido por Assunção de Castro que, após pontuar todas as suas profissões, como músico, engenheiro e empresário, achou que tinha direito de opinar sobre a apresentação.

 

"Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas", afirmou o homem, antes pronunciar o sinal da cruz "em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém".

 

O idoso foi vaiado por algumas pessoas e Tom pegou o microfone de volta, apertou a mão do religioso e rebateu as declarações. "Amém. Quando eu toco nas igrejas, é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo", respondeu o artista, sob aplausos da plateia.

 

O homem fez sinal de "não" com a mão levantada, mas Cavalcanteseguiu com o encerramento do show e saiu do palco.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe