Na última segunda-feira (13), vazou um áudio de Luísa Sonza pedindo para um suposto ex-namorado parar de atrapalhar sua vida e processo de cura. Internautas especularam que a mensagem era para Chico Moedas.

Escândalo Íntimo' foi lançado em agosto, porém a cantora continua lançando algumas músicas. Em uma das faixas, Luísa Sonza usou o áudio que enviou para um ex-namorado. Na mensagem, ela estava chorando e pedindo para ele parar de interferir na sua vida: "Não é legal isso que você faz comigo. Você não pode fazer o que quiser comigo. [...] Eu preciso me curar sozinha e você não tá deixando eu me curar. Você fica me machucando, fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal. Eu devia estar me escolhendo agora, e eu não estou. Me respeita! Para de fazer o que você quiser". 




No entanto, pelas redes sociais, após internautas especularem que o áudio seja para Chico Moedas, a artista abriu o jogo e negou: "Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento... Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último". 

E seguiu: "É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de alguma maneira nesse álbum porque é um 'Escândalo Íntimo' (nome do álbum). Eu estava namorando e esse áudio já existia no álbum". 

'

compartilhe