Ana Hickmann e Alexandre Correa, que viraram centro das atenções neste domingo (12/11) depois que a apresentadora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo, contra o marido, na tarde do último sábado (11/11) por lesão corporal e violência doméstica, são casados desde 1998.




O casal decidiu se casar por uma necessidade da comunicadora, que na época tinha apenas 16 anos de idade. Modelo, a famosa recebeu uma proposta para trabalhar na França, mas por ser menor de idade precisou de um jeito rápido para ser emancipada e não recusar a propostar.

 

Namorando há 8 meses com o empresário, que já tinha 26 anos, ele sugeriu o enlace, afirmando que eles podeiam se separar assim que ela conseguisse a emancipação. A história 'pra lá' de peculiar foi relatada pela própria Ana durante um bate-papo com Thais Fersoza no canal da atriz no YouTube.

 

"Casei faltando duas semanas para fazer 17 anos. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade (...) Aí o Alexandre olhou para mim e falou: 'Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida", revelou.




 

Sem nenhum planejamento, o casamento ocorreu de última hora em um cartório e a celebração foi feita num clube noturno em que Alexandre trabalhava na época. A festana foi dada de presente pelos chefes do empresário. Apesar de hoje manterem uma vida luxuosa, Hickmann e Correa começaram do zero. Após oficializarem a união, a beldade morou na casa da sogra.

 

"Nós não tínhamos carro, nada. Para podermos viajar e sairmos do Brasil, ele vendeu o equipamento de som que tinha para a gente ter uma grana. Não sei como seria hoje se eu não tivesse encontrado o Alê e a gente não tivesse começado a nossa história desse jeito", confessou.

 

Mesmo que tudo tenha acontecido de maneira rápida, neste ano, o casal completou bodas de prata pelos 25 anos de casados. Em 2014, após 16 anos juntos, o casal teve o filho Alexandre, que hoje está com 10 anos de idade.

compartilhe