O caso de agressão contra Ana Hickmann repercutiu nas redes sociais neste domingo (12/11). A apresentadora registrou um boletim de ocorrência (BO) na Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo, contra o marido, Alexandre Correa, na tarde do último sábado (11/11) por lesão corporal e violência doméstica. O crime teria acontecido na casa do casal em um condomínio no município.




Após a repercussão do caso, internautas resgataram vídeos antigos em que o empresário foi agressivo com a esposa, em situações anteriores. Neles, são visíveis a agressividade e a impaciência do marido com ela.

 

Um dos episódios, que viralizou no X, antigo Twitter, Alexandre aparece irritado com uma reforma no jardim maior do que ele esperava, o conteúdo foi gravado para uma série de vídeos no canal do YouTube da comunicadora.

 

"A última vez que vou falar para você", repreendeu ele, enquanto questionava questões da mudança. "Olha, você não vai brigar comigo aqui", avisou Ana. O empresário argumentou que não estava brigando, mas não gostou do tamanho da reforma e mão de obra para modificar o paisagismo do local.




 

Em outro vídeo, Correa discute com a esposa por conta de uma garrafa de vinho. "Fica me apressando e eu esqueço tudo. Não fala comigo", declarou ele. Em outro caso, ele reclamou que Hickmann decidiu resgatar um animal abandonado em uma estrada, Alexandre Correa, que gravava a cena, perguntou para a mulher se ela tinha "dois miolos a menos". "Não vou deixá-lo para morrer aqui, ele é bebê ainda. Ele está machucado, é um bebê ainda", justificou ela.

 

Confira, abaixo, os vídeos:

 

De acordo com o boletim de ocorrência que o site Leo Dias teve acesso em primeira mão, a Polícia Militar (PM) foi chamada até o condomínio e conversou com Ana Hickmann. A apresentadora relatou que por volta das 15h30 estava na cozinha, acompanhada do esposo, o filho Alexandre, de 10 anos e de dois funcionários, quando começou uma discussão com Alexandre, fazendo com que ambos aumentasse o tom de voz. Neste momento, o herdeiro do casal, pediu para que eles parassem com a discussão e deixou o cômodo visivelmente assustado.

 

O documento informa que após a discussão, o empresário pressionou a companheira contra a parede e agrediu a comunicadora com uma cabeçada. Hickman relata que conseguiu se afastar e tentou pegar seu celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, para acionar a polícia. Neste momento, ele fechou a porta de correr da cozinha e pressionou o braço esquerdo da artista, tendo a mesma, conseguido em seguida, trancá-lo para o lado externo do imóvel.




 

No BO, Ana Hickmann relata que quando percebeu que estava em segurança, ligou para a PM, enquanto seu marido foi embora da casa antes da chegada da viatura policial. A comandante do Hoje em Dia, da Record TV, foi sozinha até o Hospital São Camilo, em Itu, para receber atendimento médico, realizou um exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipóia.

 

Ao ser liberada pela equipe médica, ela foi escoltada pela polícia até a delegacia, a qual ele prestou o boletim e decidiu não solicitar medida protetiva pela lei Maria da Penha.

compartilhe