Carol Lacerda, irmã de Juliana Lacerda, gravou um vÃdeo onde deu novas informações sobre o suposto desaparecimento da viúva de Guilherme de Pádua (1969-2022). Segundo ela, a maquiadora compareceu a delegacia, afirmou estar bem e disse que perdeu o contato com a famÃlia por vontade própria.
De acordo com as informações do portal Metrópoles, a mulher foi dada como desaparecida pela famÃlia. A PolÃcia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, estava investigando o caso desde o dia 31 de outubro, quando a mãe dela pediu ajuda aos agentes.
Â
No entanto, as investigações acabaram tomando outro rumo quando Juliana fez postagens nas redes sociais, inclusive, homenageou o assassino da atriz e bailarina Daniela Perez (1970-1992) na última segunda-feira (06/11), data em que completou um ano de sua morte.
Â
No vÃdeo, Carol revelou que Juliana Lacerda pediu que não fosse procurada pela famÃlia. "Ela [Juliana Lacerda] foi a delegacia, minha mãe também foi. Ela disse que não está desaparecida, que perdeu o contato com a famÃlia por livre e espontânea vontade, que ela não quer dizer onde está e nem com quem, por vontade própria. E falou para não a procurarmos", explicou.
Â
A irmã reforçou, que ela não entrava em contato com a matriarca há mais de 30 dias, o que causou estranhamento. E ao não telefonar pra própria mãe no dia de seu aniversário, algo que nunca havia acontecido, foi o momento para procurar a polÃcia.
Â
"Dia 4 de novembro, minha mãe fez 70 anos e elas não se viam há mais de 30 dias. Como ela nunca deixou de dar parabéns pra minha mãe na vida, nós ficamos preocupados. Jamais achamos que ela não daria os parabéns para a minha mãe por mensagem, ligação ou qualquer coisa. Então, foi algo que nos preocupou, realmente", contou.
Â
"No entanto, ela foi na delegacia, disse que está bem e que não quer ser encontrada e nem dizer onde está. Mediante isso, eu agradeço o carinho de todos que mandaram mensagens de preocupação… Não sabemos onde ela está e nem com quem, mas ela disse que está bem", finalizou.
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo: