A morte de Guilherme de Pádua (1969-2022) completa um ano nesta segunda-feira (06/11). E Juliana Lacerda, viúva do condenado pelo assassinato da atriz e bailarina Daniela Perez (1970-1992), usou as redes sociais para homenageá-lo, que morreu aos 53 anos, vítima de um infarto, em Belo Horizonte.




No Instagram, Juliana publicou uma foto do dia de seu casamento com Guilherme. "Amor! Hoje faz 1 ANO que você se foi e que ano viu! Tive tantas lutas, tantas decepções e traições, mas foi á saudade que quase me matou e eu ingênua achando que já tinha aprendido de tudo um pouco, com sua experiência de vida (risos) mas vi que tenho muito o que aprender e, principalmente, ficar mais esperta com as maldades da vida", iniciou ela.

 

A maquiadora ainda descreveu que aprendeu bastante com o ex-ator. "Continuo aqui meu amor e não vou desistir jamais porque sei que você nunca iria querer me ver desistindo da vida e saiba que continuo aqui ainda acreditando que existem pessoas boas no mundo! Te amo pra sempre até breve meu eterno", finalizou.

 

O curioso é que Juliana Lacerda foi dada como desaparecida pela família. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, está investigando o caso desde o dia 31 de outubro, quando a mãe dela pediu ajuda aos agentes.




 

No último sábado (04/11), Juliana já havia aparecido nas redes sociais afirmando que estava bem e não estava desaparecida. Apesar disso, as investigações sobre o seu paradeira continuam. 

Morte

Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, vítima de infarto fulminante em casa, em 6 de novembro de 2022. A informação foi confirmada pelo pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, em live nas redes sociais.

 

"Pouco antes das 22 horas, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje, às 10 horas da manhã, eu estava dirigindo o culto, e ele estava com a esposa no primeiro banco. (...) Ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena todinha e se converteu. (...) Mas agora, eu estava lá embaixo, subindo pra fazer a live e recebi a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha", disse o líder religioso.

compartilhe