Ludmilla, de 28 anos, comentou a "falha de som" que teve durante sua apresentação no Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1 no Brasil, na tarde deste domingo (05/11). A cantora cantou o Hino Nacional ao lado de Miguelzinho do Cavaco, antes do início da corrida no autódromo de Interlagos, em São Paulo.




No início da apresentação, a funkeira entoa o primeiro verso do cântico. "Ouviram do Ipiranga as margens plácidas". Contudo, o restante da primeira estrofe não é recitado conforme o previsto, enquanto o violão permaneceu constante. O som se normaliza na metade do segundo verso da segunda estrofe, a partir de "conquistar com braço forte".

 

A "falha" gerou comentários e discussões nas redes sociais. Usuários acharam que a artista poderia ter esquecido a letra da música. Em um storie publicado no Instagram logo após a apresentação, Ludmilla falou sobre a performance e explicou o que aconteceu.

 

"Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito fod*! Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!", afirmou.

 

Lud também agradeceu às mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais e se mostrou grata por Lewis Hamilton. O piloto sete vezes campeão mundial fez questão de abraçar a dona do Numanice, que se preparava para apresentar o hino brasileiro.

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe