Nova onda? Felipe Neto, de 35 anos, revelou nesta terça-feira (24/10), que foi diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez. O youtuber revelou pelo Instagram que testou positivo e se isolou para não contaminar outras pessoas e ainda rebateu comentários de internautas que questionaram a eficácia das vacinas contra a doença.
"A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer NADA. Sim, infelizmente é Covid. Por isso estou isolado e sozinho desde que descobri. É a terceira vez e nas três a Covid afetou meu psicológico mais até do que meu corpo. Vai ficar tudo bem", disse o influenciador digital, tranquilizando os fãs.
Â
Ao revelar o diagnóstico, o influencer enfrentou uma enxurrada de comentários desvalorizando e questionando a eficácia da vacina contra o vÃrus. "E toda essa gente ruim perguntando 'e a vacina?'. Eu sei que o problema de vocês é falta de estudo, falta de leitura, falta de educação básica. Vocês decidiram abandonar livros e jornais para aprender com vÃdeo de Facebook e TikTok. Mas essa é fácil de entender", ironizou.
Â
Na sequência, Felipe compartilhou notÃcias sobre estudos cientÃficos que comprovam que a vacina não impede de contrair Covid, mas evita gravidade e mortes, além de ter evitado cerca de 20 milhões de óbitos só no primeiro ano de campanhas, segundo a CNN.
"A vacina de Covid interrompeu a imensa mortalidade da pandemia, fez nossas vidas voltarem ao normal depois de dois anos de loucura, sofrimento e morte".