Xuxa Meneghel se tornou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (18/10), quando internautas desenterraram um vídeo de seu programa exibido em 1990, o Xuxa Park, da TV Globo. Na gravação, um "robô" viajante do tempo afirmava ter vindo de 2023 e contava como o mundo tinha mudado no futuro.




No entanto, o que mais chamou atenção do público foram as previsões feitas pelo personagem do futuro - muito distantes da nossa realidade. "Mas vem cá, me diga uma coisa, como é lá no [ano de] 2023?", questiona a apresentadora.

 

"Somos muito felizes. A natureza está em ordem. Estamos todos bem. Não há guerras. Os seres humanos se conscientizaram da paz", garante o "robô".

 

"E os baixinhos? Eles vão poder viver realmente em um mundo melhor?", se preocupa a comunicadora. "Sem violência, sem drogas, o futuro é belo. Sejam bem-vindos ao futuro", afirmou a inteligência artificial da época, interpretada por Simone Bruno.




 

Assim que viralizou, o vídeo ganhou muitos comentários dos internautas na rede social X, antigo Twitter, já que nada do que foi dito pelo 'robô' se tornou real. "Olha, Xuxa, pede seu dinheiro de volta porque seu robô errou feio", escreveu um seguidor. "Em alguma parte desse processo a gente falhou…", refletiu outro. "Vindo lá da Xuxa, já sabíamos que seria tudo ao contrário", brincou um terceiro. "Realidade: guerras e drogas aumentaram e a natureza em desordem", constatou um internauta.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe