Na última segunda-feira (16), Preta Gil participou do 'De frente com Blogueirinha' e falou sobre a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy.

A cantora, que foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano, enquanto estava em tratamento, descobriu a traição do empresário. 




Durante o programa, Preta Gil afirmou que traição acontece, pois é algo carnal, o problema é quando acontece várias vezes: "O que mais me choca nessa história não é a traição. A traição acontece, pode acontecer, é hipócrita ficar falando 'Ai, meu deus! Traiu'. O que pra mim é mais grave, é você optar por trair várias vezes."

E continuou: "É o enganar, o manipular, você esconder. Aí! Vem a coisa mais grave de todas, que é o meu momento, do meu diagnóstico." 

Em seguida, Preta sugeriu duas opções para resolver o problema: "Tá apaixonadão? Fala pra ela. Você tem duas opções. Uma: 'Gata, vamos dar um tempo, porque a minha mulher, com quem eu sou casado, enquanto tenho um caso com você, está doente em casa, fazendo um tratamento oncológico. Outra opção é, antes disso tudo, porque pelo que eles contam, eles começaram a ficar juntos em outubro do ano passado. Se apaixonou? Tá afim de embarcar? Separa. Ia sofrer? Ia, mas separa. Seja homem"

Preta Gil finalizou o tratamento em setembro. A cantora ficou internada 28 dias no Hospital Sírio-Libanês e segue se recuperando em casa. 

 

compartilhe