Neto, de 57 anos, e Neymar Jr., 31, voltaram a trocar farpas após o empate do Brasil por 1 a 1 com a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, em jogo válido pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2026.




Nesta sexta-feira (13/10), durante Os Donos da Bola, da Band, o apresentador exibiu um vídeo em que torcedores brasileiros jogaram pipoca em Neymar após o resultado negativo da Seleção Brasileira. Sem papas na língua, ele sugeriu que os torcedores atirassem 'mijo' e 'cocô' nas cabeças dos jogadores de futebol.

 

"Falaram: 'Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca'. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos! Fazer cocô e jogar!", disparou ele, na atração esportiva. "Um cara que se preocupa porque um saquinho de pipoca foi jogado e bateu na cabeça dele. 'Pô, vai 'não sei' o que lá. Quem você pensa que é?'. Aí vem o treinador e dá uma lição de filósofo", acrescentou o comunicador na sequência.

"Saco de pipoca, irmão?".

O trecho do vídeo com o comentário de Neto viralizou e gerou burburinho nas redes sociais. Neymar tomou conhecimento da declaração. E, claro, rebateu o comentário de Neto por meio de seu Instagram: "Esse cara é um babaca, fanfarrão...", escreveu o camisa 10, no campo de comentários de uma publicação na rede social.




 

Vale destacar, que o jogo contra a Venezuela foi o primeiro resultado diferente de vitória da Seleção sob o comando do técnico Fernando Diniz. O empate fez o Canarinho perder a liderança da competição para a Argentina, única com 100% de aproveitamento.

 

Confira, abaixo, o momento:

 

 

 

 

 

compartilhe