Ana Furtado convocou o marido, J.B de Oliveira, mais conhecido como Boninho, para comemorar com ela o fim do tratamento contra o câncer. A apresentadora tomou o último comprimido e dividiu com os seguidores a conquista, no entanto, a reação do diretor de TV, pegou os internautas de surpresa. Muitos reclamaram da falta de carinho demonstrada por ele em um momento tão delicado.




Diagnosticada com câncer de mama, a comunicadora enfrentou o tratamento para a doença desde março de 2018. Em vídeo publicado no Instagram, ela vibrou ao tomar a última medicação que precisava em seu processo de cura. "Eu queria que você estivesse junto comigo", explicou ela para o amado.

 

Ana estava tomando um remédio conhecido como tamoxifeno, medicamento considerado um modulador seletivo do receptor de estrogênio, para evitar a volta da doença."Acabou! Fiz questão de encerrar esse ciclo ao lado do meu amor, melhor amigo e grande parceiro. Último tamoxifeno! Acabou! Até nunca mais", escreveu ela na legenda da publicação.

 

Durante toda a gravação, Boninho não disse uma palavra à esposa. A falta de demonstração de carinho fez com que o diretor do Big Brother Brasil recebesse duras críticas na aba dos comentários por seu comportamento, considerado por muitos como: "Frio".




 

"Nossa! Estranho, ele não abraça ela com a mesma intensidade que ela", criticou uma seguidora. "Só eu que tô p*ta que ele não falou nada? Nem o te amo dela [ele respondeu]", detonou outra. "Muito seco, muito frio... Caramba" disparou um terceiro.

 

Ainda assim, há quem tenha defendido a postura de Boninho. "O cara deu suporte pra ela durante todo o tratamento e o povo reclamando que ele foi frio. Legal é quem, o marido que larga a esposa quando ela fica careca depois da quimioterapia?", disparou uma internauta.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe