Marcos Oliveira, de 66 anos, voltou a pedir ajuda na tarde desta quinta-feira (28/09). O ator, que interpretou o Beiçola em A Grande Família (2001-2014), contou que está com sérios problemas financeiros e pediu uma oportunidade para voltar a trabalhar.




 

O artista, que chegou a receber ajuda de Tatá Werneck para operar uma fístula na uretra, enviou um vídeo ao Fofocalizando, do SBT e expôs a grave crise pela qual está passando: "Estou sem comer desde ontem".

 

"Oi, gente, estou precisando muito de trabalho. Quero trabalhar porque preciso ter a minha dignidade de volta. Estou bem, melhorando [da uma cirurgia]. Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude, me chame para qualquer trabalho", implorou ele, que está afastado da televisão desde Poliana Moça (2023).

 

Em junho, ele já havia relatado ao vespertino suas dificuldades financeiras. "Tô necessitado. Eu sofri um golpe, então tudo aquilo que as pessoas me deram esse cara me roubou. Ainda fez empréstimo no banco e eu tô devendo pra 'dedéu' nos banco. Tô com uma advogada trabalhando na delegacia e preciso da assinatura do juiz pra pegar esse cara", desabafou.




 

"Foi uma pessoa que dizia que era muito amigo da Rogéria, que queria me ajudar. Eu tava em cima de uma cama e ele queria me ajudar pra fazer umas lives. Ele pegou meu cartão, meu celular, fez aquela coisa digital para entrar nos bancos e fui roubado", acrescentou ele, revelando que antes tinha uma dívida de R$ 250 mil.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe