Larissa Manoela estrela a nova campanha da rede de fast food Burger King, em que brinca com os problemas financeiros que enfrentou com seus pais Silvana Taques e Gilberto Elias, por conta de uma disputa pelo patrimônio estimado em R$ 18 milhões que construiu em 18 anos de carreira.
Logo no inÃcio do comercial, a atriz e cantora diz que está ali porque "realmente, todo mundo só fala disso agora", em referência aos milhares de comentários que surgiram nas redes sociais depois que a entrevista dela ao Fantástico, da TV Globo, foi ao ar.
Â
Na sequência, Larissa muda a direção e faz menção à volta da promoção King em Dobro, que está ofertando dois hambúrgueres por R$ 25. Dá para comer o Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, em qualquer dupla, por R$ 25,00. A oferta estará disponÃvel nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive.
Â
A artista também ironiza a restrição que tinha de acesso ao próprio dinheiro, dizendo que não vai dividir nenhum de seus sanduÃches com ninguém. "Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu", declara Larissa como um potente subtexto para os espectadores.
Â
"Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha", afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King no Brasil.
Â
A campanha começará a ser veiculada a partir desta quarta-feira (13/09), na TV e nas plataformas digitais.
Â
Confira, abaixo, o comercial, criado pela agência David: