José de Abreu, de 77 anos de idade, reagiu após um internauta criticá-lo e dizer que ele está "vinculado a mentira, roubo e exploração de pobres" pelo apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).




Por meio de seu perfil no X, antigo Twitter, o ator publicou que estava andando pela rua, quando uma mulher gritou em sua direção "Lula ladrão" e "Bolsonaro mito". O artista destacou que ignorou a manifestação e continuou seu percurso.

 

Na aba dos comentários, um internauta disse para o veterano "se acostumar", porque ele "está vinculado a mentira, roubo, exploração dos pobres, incompetência, fraude eleitoral, cusparada, falta de educação... enfim, só coisa virtuosa".

 

Sem papas na língua, Abreu aproveitou para rebater a crítica do seguidor, e afirmou ter uma "vida ótima"  e destacou que ganha por mês o que o usuário, identificado como Antonio Leite, não ganha em um ano de trabalho.




 

"Minha vida é ótima, obrigado. Tenho carro da Globo para me levar e trazer do trabalho, entre uma novela e outra moro no país que quero, ganho por mês o que você jamais ganhará por ano, sou bem casado, tenho 4 filhos e 5 netos maravilhosos. E ainda faturo com seu repost! Viva a vida!", escreveu o ex-global.

 

Vale destacar, que essa não é a primeira vez que ele bate boca nas redes, José de Abreu é constantemente alvo de críticas e ataques por conta da sua posição política alinhada a esquerda e ao presidente Lula. Inclusive, recentemente o ator chamou Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, de "burro", após o cantor cometer uma gafe ao criticar o governo do petista com dados sobre desmatamento na Amazônia que, na verdade, foram divulgados na gestão do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), de quem Roger é apoiador ferrenho.

compartilhe