Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, parece estar disposta a qualquer coisa para tentar reunir a família novamente. A matriarca chegou a buscar um padre exorcista em meio ao rompimento com a filha.




De acordo com as informações  da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou em primeira mão um áudio vazado em que a esposa de Gilberto Elias conversa com uma amiga no telefone. Na gravação, que teria sido feita recentemente, Silvana afirma que ela e o marido estão se esforçando para que tudo fique em paz com a atriz e cantora. O trio está em pé de guerra desde o estouro do escândo, que envolve troca de acusações, transferência milionárias e até supostas agressões.

 

"A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas. A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?", pediu ela.

 

Ouça, abaixo, o áudio:

Recentemente, foi divulgado em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do portal Splash, do UOL, uma troca de mensagens de Larissa e Silvana, onde a ex-empresária ridiculariza a religião da família de André Luiz Frambach, noivo da artista. Além disso, ela chamava Paulo Henrique Frambach, pai do ator, de "homem da capa preta". O artista e sua família são da religião espírita e seguem os ensinamentos de Allan Kardec. O termo é considerado pejorativo para se referir a religiões de matriz africana.




 

A pedagoga se tornou alvo de uma notícia-crime nesta terça-feira (22/08). A denúncia foi aberta a partir de uma notícia-crime feita pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) no Rio de Janeiro. Autoridades investigam mensagem com termos ofensivos enviada por Silvana Taques para a herdeira na véspera de Natal em 2022.

 

"Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk", escreveu a professora, uma continuação do print exibido pelo Fantástico no último domingo (20/08).

 

Em 2023, a punição para crimes de intolerância religiosa foi endurecida. A lei equipara crimes de injúria racial a racismo, que também protege a liberdade religiosa. A pena é de até cinco anos de reclusão. 




 

Vale destacar, que o dominical da TV Globo, teria optador por não exibir a última fala da matriarca da ex-estrela do SBT para "não entrar na questão do relacionamento familiar e levantar outras pautas que não tivessem relação com a briga pelo dinheiro". No texto, Larissa desejou um Feliz Natal para a mãe no ano passado. A empresária, por sua vez, reagiu negativamente à mensagem: "Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei".

 

Silvana se pronunciou, por meio de nota ao Fofocalizando, do SBT, sobre a mensagem de xingamento que mandou para a herdeira. Silvana Taques afirmou a Chris Flores, na última segunda-feira (21/08), que não leu a mensagem inteira, que agiu por impulso e que hoje ela se arrepende. "Estava com raiva, agi por impulso e me arrependo profundamente", ressaltou.

compartilhe