A influenciadora digital Camila Loures viralizou nas redes sociais após aparecer cercada por sete seguranças, em um evento de uma marca de maquiagem que ocorreu no último sábado (19/08), em um shopping em Belo Horizonte. Nas redes sociais, ela se pronunciou a respeito da ocasião e se defendeu das crÃticas.
Por meio dos stories do Instagram, a influencer negou que tivesse pedido o apoio de seguranças para o estabelecimento e disse que a medida cautelar partiu de uma estratégia do próprio centro comercial. Camila estava no local para apresentar sua linha de maquiagem, lançada em parceria com a Vult.
Â
"O shopping montou uma logÃstica (não fui eu que pedi nada) para me levar até a loja e organizar o evento! Foi totalmente fora de contexto essa postagem, eu não estava passeando, eu amo andar no shopping. Pelo amor de Deus, eu não vou contratar segurança para fazer isso, não", destacou.
Â
"Ali, foi, literalmente, uma logÃstica que o shopping organizou. Eu estava indo para uma presença. Não fui eu que pedi nada, não fui eu que organizei nada. Simplesmente, cheguei no shopping e eles já estavam lá, me esperando", acrescentou, reforçando que realizava uma agenda de compromissos e, por conta disso, teria um horário a cumprir.
Â
"A internet é uma terra sem lei, o povo inventa cada uma que parecem duas. O que me deixa mais pensativa é que as coisas legais que a gente faz, o povo não posta. Que o povo posta as coisas por like é um fato, mas, quando faz na maldade, é assustador", desabafou.
Â
Inicialmente, o vÃdeo em questão foi publicado na internet informando que a razão para a equipe de segurança seria o "alto assédio dos fãs" no local.
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo: