A influenciadora digital Camila Loures viralizou nas redes sociais após aparecer cercada por sete seguranças, em um evento de uma marca de maquiagem que ocorreu no último sábado (19/08), em um shopping em Belo Horizonte. Nas redes sociais, ela se pronunciou a respeito da ocasião e se defendeu das críticas.




Por meio dos stories do Instagram, a influencer negou que tivesse pedido o apoio de seguranças para o estabelecimento e disse que a medida cautelar partiu de uma estratégia do próprio centro comercial. Camila estava no local para apresentar sua linha de maquiagem, lançada em parceria com a Vult.

 

"O shopping montou uma logística (não fui eu que pedi nada) para me levar até a loja e organizar o evento! Foi totalmente fora de contexto essa postagem, eu não estava passeando, eu amo andar no shopping. Pelo amor de Deus, eu não vou contratar segurança para fazer isso, não", destacou.

 

"Ali, foi, literalmente, uma logística que o shopping organizou. Eu estava indo para uma presença. Não fui eu que pedi nada, não fui eu que organizei nada. Simplesmente, cheguei no shopping e eles já estavam lá, me esperando", acrescentou, reforçando que realizava uma agenda de compromissos e, por conta disso, teria um horário a cumprir.




 

"A internet é uma terra sem lei, o povo inventa cada uma que parecem duas. O que me deixa mais pensativa é que as coisas legais que a gente faz, o povo não posta. Que o povo posta as coisas por like é um fato, mas, quando faz na maldade, é assustador", desabafou.

 

Inicialmente, o vídeo em questão foi publicado na internet informando que a razão para a equipe de segurança seria o "alto assédio dos fãs" no local.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe