Dois dias após a Polícia Federal (PF) deflagrar uma operação que apura suposto esquema de desvio de joias para o patrimônio privado de Jair Messias Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes sociais para divulga um calendário para o ano de 2024 coma a "trajetória vitoriosa" de seu pai.




O deputado diz em um vídeo publicado no Instagram que produto registra datas de "vários acontecimentos importantes", "desde quando o Bolsonaro era militar, depois virou vereador do Rio de Janeiro, deputado federal, até chegar à presidência da República".

 

O calendário segundo o parlamentar mostra "datas onde têm vários acontecimentos importantes durante os 4 anos de presidência do melhor presidente da história do nosso país, hoje sendo reconhecido até pelo pessoal da esquerda que faz vídeo arrependido na internet".

 

No site, a peça está disponível em duas versões: de mesa por R$ 49,00 e para pendurar na parede – o último vem com um pôster do ex-presidente por R4 59,90. O produto é feito com material personalizada de qualidade premium. Na capa, Bolsonaro aparece, conforme Eduardo, em uma "foto histórica". Sem camisa, o político do Partido liberal exibe a cicatriz deixada pela facada que levou no abdômen durante a campanha eleitoral de 2018.




 

A loja bolsonarista também vende canecas de chopp com a estampa "A nossa liberdade vale mais do que a nossa própria vida", tábuas de madeira, troféus de mesa, porta celular com a silhueta do ex-presidente também são encontrados à venda no Bolsonaro Store. Vale destacar, que Eduardo, assim como o patriarca não se pronunciou sobre a operação da PF.

 

Confira, abaixo:

compartilhe