O caso de traição entre Tassiana Valim, esposa do árbitro Felipe Fernandes de Lima, com Sérgio Santos Rodrigues, presidente da associação Cruzeiro Esporte Clube, segue fervendo entre os moradores do condomínio onde ele vivia, até então, com ela e os filhos.




De acordo informações do jornalista Leo Dias, os vizinhos de Felipe Fernandes contaram que o responsável pela arbitragem deixou a residência onde morava com esposa e filhos nos últimos dias.

 

Ainda não há informações se o juiz de futebol perdoou o chifre que levou da companheira, pois ambos quase não deram as caras na vizinhança deste que o escândalo explodiu na mídia.

 

Desde então, Felipe permanece com as redes sociais fechadas. Já Tassiana, que atua como secretária-geral da seccional de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) e é vice-presidente da Comissão de Direito e Família da Ordem, optou por desativar todas a suas contas na internet. Já o presidente do Cruzeiro, que é casado, pai de três filhos, um deles recém-nascido, segue a vida como se nada tivesse acontecido.




 

Vale destacar, que Tassiana e Sérgio foram flagrados em uma boate de Uberlândia, interior de Minas Gerais, no dia 15 de junho, aos beijos e amassos. Segundo o portal do jornalista, o motivo da traição foi a atuação do juiz na final do ano passado, no clássico contra o Atlético. No jogo em questão, o alvinegro se sagrou tricampeão mineiro ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1. Vale destacar, que o último gol marcado pelo galo veio após um pênalti marcado por Felipe Fernandes, em um lance que gerou reclamação dos torcedores da raposa.

compartilhe