Depois de um término conturbado do namoro com Lincoln Lau, com direito a mentiras, intrigas e traições, Gabi Martins se inspirou na própria história para lançar uma música intitulada Indereço, fazendo referência a um erro de português cometido por Kamille Milane Loquetti, apontada como a amante durante uma conversa com o ex em uma troca de mensagens e agora está sendo processada pela influenciadora digital.
Durante uma interação com os seguidores do Instagram nesta terça-feira (01/08), a cantora e compositora deu mais detalhes sobre o caso. "Está sendo processada pela amante?", questionou um internauta. A sertaneja revelou via stories que recebeu a notificação do processo. "A notificação chegou. Corre em segredo de Justiça e é isso. Continuem ouvindo Indereço", declarou a artista, sem se alongar no assunto.
Â
Gabi ainda contou que Indereço é a canção que ela mais gosta de cantar. "Eu amo cantar Indereço! Me sinto forte e corajosa. No palco, no show, as mulheres amam quando eu canto essa! Muito feliz com o sucesso e por ter conseguido transformar essa dor em música", pontuou a ex-BBB, ao ser questionada por um seguidor.
Â
A faixa está disponÃvel em todas as plataformas digitais. Gabi Martins também lançou um videoclipe, para a obra e foi escolhido o ator Fábio Akira que, assim como Lincoln, também tem ascendência asiática. E para interpretar a amante foi escolhida uma influencer loira: Julia Puzzuoli. O clipe conta com participações mais que especiais: Leo Dias, Lucas Guimarães, Deolane Bezerra e Jojo Todynho brilharam na produção.Â
Â
No vÃdeo, mostra o jornalista divulgando prints comprometedores para a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil. Já o influenciador digital aparece como um detetive particular que consegue flagrar o caso infidelidade. Na sequência, o influencer se junta à  advogada criminalista para apresentar as provas à mineira. Devastada, Gabi lamenta o caso de infidelidade. Enquanto isso, a funkeira manda uma mensagem de superação para a amiga.
Â
Confira, abaixo, o clipe: