Além do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Janja da Silva, o cantor e compositor Caetano Veloso e sua esposa Paula Lavigne também foram padrinhos de casamento do senador Ranfolfe Rodrigues (sem partido-AL) com a advogada Priscila Barbosa, nesta sexta-feira (28/07) em Brasília.




"Nunca, em nossos melhores sonhos poderíamos imaginar ter como padrinhos, dois dos maiores nomes de nossa história", agradeceu Ranfolfe no Instagram.

 

"Viver no mesmo tempo de Lula e Caetano já é, por si só, um presente, mas poder desfrutar de suas amizades é uma honra. Além de serem tudo isso, ainda me dão o privilégio de ter como madrinhas as minhas amigas Janja e Paula Lavigne. Jamais esqueceremos este dia", acrescentou o político.

 

Caetano usou um terno branco, e Paula escolheu um vestido turquesa de mangas longas. Na festa, o músico cantou Luz do Sol com o cantor Orlando Morais. Já Janja também foi convidada para cantar a Como Nossos Pais com Veloso e Morais.




 

Numa cerimônia discreta realizada na mansão da atriz Gloria Pires, no Lago Norte, um dos mais nobres da capital federal, celebrada pelo pastor e cantor Kleber Lucas também comparecerão outras autoridades dos Três Poderes, como o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB); os deputados Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffmann (PT-PR); o ministro da Defesa, José Múcio; o ministro do STF Cristiano Zanin e a advogada Valeska Zanin; o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e a artista plástica Veronica Calheiros; o presidente do TCU, Bruno Dantas; o senador Jaques Wagner (PT-BA); o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; o senador Humberto Costa (PT-PE); e a cineasta Dandara Ferreira.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe