O assunto do momento é a estreia do live action de Barbie, dirigido por Greta Gerwig nesta quinta-feira (20/07) e devido ao sucesso todo mundo está querendo aproveitar o buzz. Até mesmo, um cemitério aproveitou a repercussão para fazer uma propaganda do local inspirada na boneca mais famosa do mundo.Â
O cemitério Jardim da Ressureição, localizado em Teresina, no PiauÃ, mudou o sÃmbolo do local para rosa e recriou um dos momentos mais "icônicos do longa-metragem", onde a protagonista Margot Robbie aparece com os pés no formato do salto. Mas, ao invés de pés, o local usou um desenho de esqueleto.
Â
"Ela é tudo. Eu sou só o #Cemi", escreveu na legenda da publicação. O pos soma mais de cinco mil curtidas e a publicidade divertiu a opinião dos internautas e chocou muitos usuários. "Gracinha demais, adorei", disse uma internauta. "A Barbie foi longe demais dessa vez", apontou outra. "O quanto eu amo o marketing de uma empresa", destacou um terceiro. "Marketing pesadÃssimo, Cemi. Já tão fazendo os jazigos pink?", questionou uma seguidora. "Apaixonada pelo marketing, ser um defunto nunca foi tão fashion", comentou mais um. "Nossa, que brincadeira sem graça. Coitado dos mortos desse cemitério", reclamou um usuário. "Que desrespeito com os mortos, fala sério", detonou mais um.
Â
Vale destacar, que essa não é a primeira vez, que o mesmo cemitério brinca com o anúncio do longa da Barbie. "Tirando a poeira do meu lookinho rosa para julho de 2023", disse na legenda do post. Na imagem, a "dona morte" aparece com uma roupa cor-de-rosa esperando o filme chegar nos cinemas.Â
Â
Confira, abaixo: