Ex-esposa do jogador de futebol Hulk Paraíba, Iran Ângelo, de 53 anos, se manifestou em apoio a Preta Gil, após a cantora dar detalhes da traição que sofreu pelo então marido, Rodrigo Godoy, com a sua antiga personal stylist Ingrid Lima, que estava morando na casa dos dois.
Vale destacar, que Hulk se envolveu com a sobrinha dela, Camila Ângelo, que hoje mulher do jogador do Atlético Mineiro. A traição, descoberta em 2019, resultou no término do casamento de 12 anos dela com o atleta, pai dos seus três filhos.
"Como escrito na obra 'A Menina que roubava livros', 'os seres humanos me assombram'. Não seja carrasco de si, pois é difícil intuir, ouvir o sexto sentido quando aquele que nos trai faz parte do nosso convívio diário e gozam do nosso afeto. Sabe aquele velho adágio de que medimos o outro tomando por base a própria régua? É sobre isso! Você não seria capaz; então julgou que eles também não seriam. Não é fácil. Trata-se de uma batalha diária e hercúlea, mas busque forças em Deus e dirija suas energias para sua cura. Não deixe que nada te desvirtue desse propósito. Em breve uma nova vida se descortinará", escreveu Iran a Preta, ao comentar a notícia em um perfil de fofoca no Instagram.
Confira, abaixo:
Desabafo de Preta Gil
Preta Gil apagou um desabafo que havia feito na madrugada desta quinta-feira (29/06) no Instagram a pedido do ex-marido, Rodrigo Godoy. A cantora havia confirmado nos stories que o personal trainer a traiu com a sua antiga personal stylist Ingrid Lima, que estava morando na casa dos dois.
Segundo a artista, que chamou com ironia a dupla de "pombinhos", o casal quer silenciá-la e implorou para que a dona do hit Sinais de fogo deletasse o que tinha escrito nas redes sociais.
"Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso", iniciou. "Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!!!", acrescentou.
Horas antes, na publicação apagada, a filha do cantor e compositor Gilberto Gil, que está em tratamento contra um câncer no intestino, revelado publicamente em janeiro deste ano, abriu o seu coração ao falar sobre o assunto e destacou que não ouviu sua intuição e tinha sido alertada sobre o comportamento entre Rodrigo e Ingrid.
"Reflexão da Madruga: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências", desabafou.
"Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez . E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca . A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!!!!", afirmou a cantora. "Sim ainda estou em estado de choque e extremamente abalada, sim eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo!", completou.
Preta se separou de Rodrigo Godoy em abril deste ano após confirmar a traição, cerca de um mês depois de um vídeo em que o personal aparece com a stylist circular pelas redes sociais. O casal ficou junto por oito anos.