Anitta, de 30 anos, não se arrepende de ter apoiado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições do ano passado. A cantora foi uma das artistas que decidiu apoiar publicamente o polÃtico nas eleições presidenciais de 2022.
"Eu não me arrependo de me posicionar não. A gente está em um clima bem melhor do que a gente estava antes", afirmou a funkeira em entrevista coletiva sobre o lançamento de Funk Rave, nesta sexta-feira (23/06).
Â
"O maior motivo de eu me posicionar era realmente o clima que eu sentia, de guerra, de briga, nervos a flor da pele. Já é uma vitória a gente não estar nesta energia péssima, de estar na briga, no ataque uns aos outros", acrescentou a artista, afirmando que não gostava do clima que sentia no paÃs durante o mandato do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).
"Nas próximas eleições a gente pensa no resto".
Vale destacar, que Anitta sempre deixou claro e reforçou que não é petista e não autorizou o uso de sua imagem para promover o partido e seus candidatos. "Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos", disse a estrela no Twitter.
Â
"Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele. Meus ideais polÃticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições", destacou à época.
Â