Após mostrar o resultado de sua harmonização facial e virar meme nas redes sociais, Stênio Garcia rebateu as críticas por ter se submetido aos procedimentos estéticos aos 91 anos. As intervenções foram reveladas durante o programa Fofocalizando, do SBT.




"Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei", declarou o ator, em entrevista exclusiva à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

 

O último trabalho do veterano na TV foi na série Filhas de Eva (2021), do Globoplay. "Saudade da TV a gente sempre tem. Não quero me aposentar", declarou.

 

O artista passou pelo procedimento há dez dias em uma clínica no Rio de Janeiro. Dentre as intervenções que fez no rosto, ele apostou em preenchimento de malar, lábios, mandíbula, orelhas e até sobrancelhas. Além disso, também investiu na aplicação de botox, eliminou a papada e estimulou o colágeno do rosto com ácido hialurônico.




 

Garcia ainda afirmou que a harmonização elevou sua autoestima. "Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher", brincou o artista, que é casado com a também atriz Mari Saade há 25 anos.

compartilhe