Na terça-feira (06/06), o pastor evangélico André Valadão abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e acabou se pronunciando sobre a polêmica envolvendo seu nome nos últimos dias. É que o ex-cantor gospel Jessé Aguiar, fez um comentário que colocou a sexualidade do lÃder da Igreja Batista Lagoinha em jogo.
De acordo com alguns burburinhos, rumores davam conta de que o religioso era homossexual não assumido, após crÃticas a comunidade LGBTQIAP+. Vale destacar, que André, publicou uma postagem nas redes que dizia: "Deus odeia o orgulho", justamente no Mês do Orgulho, em que é comemorado o Dia da Diversidade Sexual, em 28 de junho, no Brasil e em alguns paÃses do mundo. As letras estavam pintadas com o arco-Ãris.
Â
"O que você tem a dizer sobre os rumores em relação a sua sexualidade?", questionou um seguidor. "Oh, gente, essa papeta aà é uma piada. Esse povo não é crente, não (risos). Sempre fui homem HÉTERO, masculino 'm' maiúsculo. O que passa disso, meu amigo, é mentira do cão", afirmou o cristão.
Â
Na sequência, Valadão ainda criticou as pessoas responsáveis por espalhar os boatos: "Basta entrar nos Instagram desse povo que inventa essas histórias pra você ver o nÃvel, né, gente? Pelo amor de Deus!", disparou.
Â
Vale lembrar que Jessé Aguiar, que se assumiu gay recentemente, não perdeu a oportunidade de se manifestar na publicação polêmica de André Valadão. "Eu jurava que o senhor era também… Apita muito!", escreveu.