O senador Marcos do Val (Podemos-ES) deu o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (01/05). O polÃtico usou seu perfil no Twitter para fazer uma publicação provocativa contra o ministro da Justiça e Segurança Pública e colega de Congresso, Flávio Dino (PSB-MA), três semanas após discutirem em audiência realizada no Senado.
O parlamentar postou uma colagem na rede do passarinho mostrando uma imagem dele e uma de Dino (PSB) em roupa de banho, dando enfoque para as partes Ãntimas dos dois. Val aparece utilizando uma sunga branca e Dino utiliza uma peça de cor preta.
Â
Na legenda ele escreveu: "Cada um usa a arma que tem", a imagem ainda traz duas identificações: a dele, que se autodenomina "SWAT", e a do ministro, que ele intitula como "Vingador". Vale destacar, que Marcos do Val tem insistido que é um membro da força unidade especial da polÃcia dos Estados Unidos, mesmo que tenha feito apenas um curso que é aberto para qualquer pessoa e que não garante que os formandos viram membros.Â
Â
"Li alguns falando da minha altura! Vou mostrar para vocês quem é mais alto e que tem a melhor arma", acrescentou ele, deixando a entender que o comparativo tem o objetivo de contrastar o volume do seu pênis com o do maranhense, já que na imagem, há a frase "cada um usa a arma que tem".
Â
Veja, abaixo:
O post foi muito comemorado por bolsonaristas, mas em compensação massacrado pelo restante dos usuários do Twitter. Por causa disso, o senador acabou ganhando o apelido de "manja rola". O apelido chegou a entrar nos assuntos mais comentados da rede social e Marcos do Val, diante da "zoeira", resolveu apagar a publicação.
Â
Confira, abaixo, a repercussão:
 Â