Nesta quarta-feira (31), durante um bate-papo com Patricia Kogut, Heloísa Périssé falou sobre não-monogamia e afirmou não acreditar em ‘relacionamento aberto’.

Casada há 22 anos com o diretor Mauro Frias, a atriz relembrou o período que o casal ficou separado: “Quando me separei do meu marido, eu saí com outras pessoas e ele também. Mas nós estávamos separados. Quando voltou, voltou. Nós fomos aparando nossas arestas e hoje digo que vivemos com plenitude a interseção dos nossos conjuntos. Nós nunca vivemos a hipocrisia. Nunca vivemos o desejo de estar separados estando juntos.”

“Quando a gente quis separar, separou. Mas não acredito em um relacionamento aberto para mim. No meu modo de ser, acho uma coisa complicada. Eu não teria cabeça para isso, não. Acho um risco muito grande de alguém sair machucado”, continuou.




Por fim, Heloísa afirmou não acreditar em relacionamento aberto: “Você tem que ter muito desapego, e eu não tenho desapego com o meu marido. Tenho uma construção de vida com ele. O que criamos é algo muito precioso. É uma joia que eu tenho, porque não é fácil manter um relacionamento tão longo com alguém.”


 

compartilhe