Depois que Antonia Fontenelle ofendeu a irmã Mônica Bispo do Véu durante o programa Morning Show, da Jovem Pan News, nessa quarta-feira (17/05), Felipe Neto ofereceu sua equipe jurídica à religiosa.




"Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos", disse a comentarista ao vivo ao ver um vídeo da cristã "fazendo o L", em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Na manhã desta quinta-feira (18/05), Irmã Mônica publicou nas redes sociais a seguinte resposta: "Posso não ter um carro, mas tenho Deus em minha vida. Não sou infeliz por não ter um carro. Que Deus abençoe o Brasil".

 

Pouco depois de saber das críticas da apresentadora à Mônica, Felipe que já derrotou Antonia na Justiça, colocou os advogados à disposição de Mônica Bispo do Véu, caso ela queira processar a comunicadora. "Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela. Pede pra alguém entrar em contato?", solicitou o influencer no Twitter.




 

Irmã Mônica disse nos stories do Instagram que já entrou em contato com o digital influencer. "Pessoal, já chamei o Felipe Neto no direct, agora só falta ele ver", escreveu na rede social.

 

Confira, abaixo, o vídeo de irmã Mônica Bispo do Véu:

compartilhe