Katiuscia Sotomayor, repórter da Jovem Pan News, quebrou o silêncio sobre ter ficado visivelmente emocionada ao noticiar que Jair Messias Bolsonaro (PL) se tornou alvo de investigações da Polícia Federal nesta quarta-feira (03/05). Durante o Morning Show, a jornalista teve de segurar as lágrimas quando relatou a operação contra o ex-presidente da República.




Antes de finalizar sua participação no programa, ela citou tuítes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Janja da Silva, reagindo à notícia. O vídeo viralizou e virou piada nas redes sociais por ela aparecer triste e com os olhos marejados.

 

"Só para concluir: a gente amanheceu com um tuíte do presidente Lula falando 'bom dia e boa quarta-feira' e, na sequência, a primeira-dama, Janja, também postou 'bom dia'", relatou ela, parecendo estar abalada.

 

Em entrevista exclusiva com o portal Estrelas do Quadradinho, Katiuscia revelou que está em tratamento contra uma epicondilite, uma alteração dos tendões que ficam na parte de fora do cotovelo. Por conta da correria das gravações, a comunicadora esqueceu de tomar seus remédios e sentiu dor durante a participação no telejornal. Logo suas feições expressaram seu sofrimento com as dores que sentia naquele momento, não tendo relação com o fato noticiado na ocasião.

 

"Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei um mês imobilizada. O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sair, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura", destacou.

"Estou vivendo a base de remédio pra dor. Foi tão corrido e eu entrei 10 vezes ao vivo desde cedinho".

compartilhe