A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) comemorou a libertação das duas brasileiras presas injustamente na Alemanha por tráfico de drogas após troca de etiquetas de bagagens.
Michelle comentou em uma postagem no Instagram de Lorena BaÃa, irmã de uma das brasileiras detidas. As goianas Jeanne Paolini e Kátyna BaÃa foram presas em uma escala em Frankfurt no dia 5 de março e foram soltas nesta terça-feira (11/04). "Que maravilha! Que Deus as proteja de todo mal. Agora é voltar, e curtir a famÃlia", declarou.
Â
Além disso, a presidente do PL Mulher compartilhou via stories uma foto do casal com a irmã e escreveu: "Que maravilha! Deus é bom".Â
Â
Vale destacar, que Michelle Bolsonaro já havia divulgado apoio às brasileiras detidas por meio da rede social, inclusive marcando o perfil do Itamaraty. A mulher do ex-presidente da Reública Jair Messias Bolsonaro (PL) compartilhou uma reportagem do caso e pediu que seus seguidores também cobrassem medidas do Ministério das Relações Exteriores do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Â
O casal Jeanne e Kátyna foram presas em uma escala. A detenção ocorreu após as duas terem tido as etiquetas das malas trocadas por criminosos em uma área restrita do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e não sabiam de nada sobre drogas. As goianas foram algemadas no aeroporto do paÃs europeu. Após serem interrogadas pela polÃcia alemã sob suspeita de tráfico de drogas, foram levadas a um presÃdio feminino.
Â
Confira, abaixo, o storie de Michelle:
Â
Â