Após Ludmilla deixar de seguir MarÃlia Mendonça no Instagram, fãs da rainha da sofrência criticaram a cantora. Uma internauta no Twitter acusou a funkeira de ingratidão após deixar de seguir a artista, que morreu em novembro de 2021, devido a um acidente aéreo, e ter lançado uma música juntas.
"MarÃlia nunca brigaria por conta de unfollow, mas isso que a Ludmilla fez demonstra ingratidão, independente da Lila não está mais entre nós, quando a Ludmilla lançou 'Insônia' a equipe da MarÃlia permitiu o lançamento e ajudou na divulgação", comentou uma seguidora que ainda mencionou a rivalidade entre Ludmilla e Anitta. "Por isso Anitta sempre vai ser maior", acrescentou a internauta.
Â
Na aba dos comentários, Ludmilla fez questão de explicar o episódio e contou que, na verdade, uma pessoa de sua equipe foi quem deixou de seguir o perfil de MarÃlia. "Não foi eu, foi alguém da minha equipe. Inclusive tô procurando saber quem foi. Não gostei", respondeu a pagodeira usando um emoji raivoso.
Â
Após o pronunciamento, internautas reagiram à situação e dividiram opiniões. "Triste é ver como tem gente sendo insensÃvel e usando isso pra jogar hater em você. Sabia que provavelmente não foi você, mas se tivesse sido, nãoé um unfollow em rede social que ia mudar o carinho que você sempre teve por ela", escreveu um fã. "Gente… Tenham certeza que a última coisa que qualquer pessoa que não está mais iria se preocupar é se fulano ainda o segue. Amar agora ao próximo é mais importante do que rede social", comentou outra. "E mesmo se fosse Lud. Todo mundo sabe do amor e carinho que você tem pela MarÃlia e do cuidado que você teve pra lançar essa música respeitando a famÃlia e o tempo do Decretos Reais. Assim como eles sabem como a MarÃlia tava feliz com esse feat. Só querem criar caso como sempre", destacou um terceiro. "Agora tá na hora de demitir essa equipe, contratar alguém que saiba e tenha noção de como é lidar com a carreira de uma artista negra como você, pois é inadmissÃvel você viver o que tá vivendo por conta de equipe mal preparada", detonou uma internauta. "Cara mesmo que tivesse sido ela, a gratidão tá no coração e não em follow no insta, o amor e o carinho que ela com certeza sentiu e sente pela memória da MarÃlia agora, mó desnecessário vocês ficarem caçando quem segue quem, vão viver", acrescentou um usuário.
Â
Confira, abaixo, o tweet:
Â