Gabriel Tavares, de 24 anos de idade, um dos brothers que está na casa de vidro do Big Brother Brasil 23, reality show da TV Globo, respondeu uma questão que causou burburinhos nas redes e dividiu opiniões.




As pessoas que visitaram o confinamento mostraram a ele que Renan Bolsonaro, filho mais novo do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), o seguia nas redes sociais e questionaram o mais novo brother sobre a proximidade dos dois.

 

O administrador abriu o jogo sobre a relação com o gamer e negou qualquer proximidade. "Eu não sei porque ele [Renan] me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo", afirmou. "Se eu fosse amigo dele eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar put*. Melhor nem falar aqui", acrescentou ele, respondendo ao público, que está acompanhando a dinâmica de forma presencial em um shopping no Rio de Janeiro.

 

Vale destacar, que além de Renan, diversas páginas que apoiam Bolsonaro também seguem o modelo que já se relacionou com algumas famosas como Luísa Sonza, Gabi Lopes e Anitta. Candidato a entrar na casa mais vigiada do Brasil, chegou até mesmo a afirmar na tarde desta terça-feira (10/01) que votou em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta última eleição e chegou a fazer o gesto de apoio ao atual presidente da República, disparando: "É Treze".




 

A equipe que cuida das redes do brother compartilhou a fala de Gabriel e reafirmou a falta de proximidade com o herdeiro do político bolsonarista: ''Exatooo''.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe