O surfista profissional Pedro Scooby compartilhou um vÃdeo nas redes sociais nesta segunda-feira (26/12), para mostrar a esposa, a modelo CÃntia Dicker, indo para a maternidade para dar à luz Aurora, a primeira filha do casal. Na gravação, o atleta rasga elogios para a amada, que surgiu dirigindo em direção a maternidade.Â
"Ó como ela vai para a maternidade! Dirigindo, papai! E aÃ, tranquila, amor?", questionou o esportista. "Ainda!", se limitou a dizer a beldade. O pai dos filhos da atriz Luana Piovani aproveitou para elogiar sua companheira. "Isso prova que as mulheres são muito mais fortes e evoluÃdas que nós homens. Se eu tivesse grávido eu iria de resgate para a maternidade. Já ela, aqui ó, vai como? Plena", disparou Scooby, sentado no banco de carona.
Â
No entanto, o vÃdeo causou polêmica nas redes sociais. Internautas criticaram o fato do ex-BBB não estar controlando o veÃculo e deixando a mulher, supostamente em trabalho de parto, dirigir o trajeto até a unidade hospitalar. Além disso, a web percebeu que ambos estavam sem o cinto de segurança.
Â
"O mÃnimo que ele poderia fazer era isso [dirigir]", comentou uma internauta. "Por que não era ele dirigindo ? Tudo errado nesse vÃdeo kkkk entendi foi nada", questionou outra. "Qual sentido da mana tá dirigindo entrando em trabalho de parto se ela sente uma dor forte e perde o controle do volante vai dessa pra melhor", criticou uma terceira. "Segurança em primeiro lugar", destacou uma seguidora. "A gente nunca sabe quando vai bater o carro,andar sem cinto é muito perigoso não dá pra passar pano", detonou outro. "Só falta colocar os cintos de segurança", reforçou uma usuária.
Â
Apesar das infrações de trânsito e falta de tato de Pedro Scooby, o casal chegou são e salvo no hospital, onde aguardam a chegada a qualquer momento da pequena. Fora do casamento com a modelo, o surfista já é pai de Bem de 10 anos de idade e os gêmeos Liz e Dom de sete.
Â
Vale destacar, que não usar o cinto de segurança é infração grave e pode levar a multa no valor de R$ 195,23, além de descontar cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do infrator.Â
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo:Â