O influenciador digital Felipe Neto dividiu opiniões nas redes sociais ao ironizar o desabafo do ator Juliano Cazarré, a respeito de sua reação pouco efusiva durante a cerimônia dos Melhores do Ano, do Domingão com Huck exibido pela TV Globo nesse domingo (25/12).
Acontece que, enquanto o comediante Paulo Vieira estava fazendo piadas e brincadeiras, arrancando gargalhadas de todo o público presente, o artista permaneceu de 'cara fechada' por todo o discurso. A reação foi tão mal recebida pelos telespectadores, que Juliano viu a necessidade de se explicar nas redes sociais.
Â
"Eu queria esclarecer algumas coisas aqui, porque eu estava sério mesmo… Eu não estou vivendo uma situação muito fácil, a nossa filha está no hospital, continua na UTI há seis meses […] Uma das coisas, eu estava angustiado com isso, eu precisava voltar para casa para liberar as crianças", explicou.
Â
Cazarré também destacou que tem um posicionamento polÃtico diferente da maioria de seus colegas de classe e comentou que se sentiu incomodado com as piadas sobre polÃtica e que uma premiação de TV não era apropriado para tal discurso.
Â
"É hora de comemorar, não de ficar fazendo discursinho polÃtico, mostrando como você é uma pessoa virtuosa. […] Isso divide o paÃs!", finalizou o opositor ferrenho do candidato derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na última eleição.
Â
Assim como grande parte dos internautas, Felipe não se convenceu com a explicação do intérprete de Alcides da novela Pantanal (2022) e reagiu com ironia. Ao ver um post no Instagram que detalhava toda a polêmica de Juliano Cazarré, o influencer disparou: "Bolsonarista chorando me deixa tão triste".
Â
A frase causou polêmica e o digital influencer acabou recebendo crÃticas de alguns apoiadores do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). "Que absurdo! Deixa de ser moleque!", detonou um seguidor. "Babaca escroto! O cara com a filha há meses no hospital e você fazendo piadinha de polÃtica", criticou outro. "Você é ridÃculo", concordou um terceiro. Ainda assim, Neto seguiu zombando da situação: "Obrigado, Deus, pelos bolsonaristas respondendo aqui. Isso é maravilhoso demais (risos). Chorem!", disparou no mesmo espaço.
Â
Confira, abaixo: