Márcia Fernandes, mais conhecida como Márcia Sensitiva, não gostou das críticas que recebeu no último domingo (02/10) por ter previsto a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno das eleições de 2022.




Na tarde desta segunda-feira (03/10), a astróloga defendeu que não fez uma vidência, mas sim uma análise das possibilidades do petista, com base no mapa astral do ex-presidente. A declaração, que foi levada a ferro e fogo pelos internautas, ocorreu durante uma live com Leda Nagle, em dezembro de 2021.

 

"Eu não falo de política, não faço previsão de política e não faço vidência de política. Mas surgiu o assunto e falei: 'Você sabe que não previsão de política, mas fiz o mapa tanto do Lula como do Bolsonaro'", iniciou a sensitiva, em vídeo publicado no Instagram.

 

"Eu não faço previsão de políticos nem votei nesses políticos que vocês estão falando aí. Falaram que sou cúmplice. Cúmplice? Pelo amor de Deus, eu só vi a regulus do cara e mais nada. É só pra explicar pra vocês que é tudo blá, blá.A Márcia não teve vidência nenhuma e a Márcia só contou um pedaço do mapa astral do Lula", disparou. 




 

Márcia recordou que durante o bate-papo com a jornalista: "A regulus, uma estrela do Lula, está em um lugar que é impressionante a possibilidade que ele tem para vencer. Pode ser até no primeiro turno'". 

"Possibilidade pelo mapa astral não é vidência, tá ok?"

Na corrida presidencial, Lula recebeu 48,43% dos votos. Como o petista não conseguiu o apoio da maioria dos eleitores, ele enfrentará o segundo turno contra o atual presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL), que teve 43,20% dos votos.

 

Confira, abaixo, o posicionamento de Márcia Sensitiva:

compartilhe