Ana Lívia Diniz, de 23 anos de idade, que representou a cidade de Santa Helena de Goiás, passou por uma situação 'pra lá' de embaraçosa no concurso Miss Goiás 2022. O apresentador se equivocou na hora de revelar a vencedora e colocou a faixa de campeã na modelo. Ao se tocar do erro, ele retirou a faixa de Ana Lívia segundos depois e colocou na candidata que de fato ganhou o concurso de beleza (Simone Cardoso, representante de Rio Verde).




O vídeo desse momento foi publicado pela modelo nas redes sociais e viralizou no TikTok, com mais de  1 milhão de visualizações em menos de 24 horas. O caso que aconteceu na última sexta-feira, (23/09), em Goiânia, foi associado ao que aconteceu com a Miss Colômbia, no concurso Miss Universo 2015.

 

"A vergonha que passei ontem. Fica aqui minha indignação com a falta de organização do evento. Esse momento é extremamente importante pra quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar", escreveu Ana.

 

"Sei muito bem quem sou e me mantive forte, sei que dei o meu melhor em todo o concurso, mas qualquer menina que teria um psicológico mais abalado ficaria extremamente mal, triste, frustrada. Mas sigo meu caminho, como disse, pedi a Deus que fizesse o melhor para o meu caminho e se Ele quis assim, eu confio, Ele sabe de todas as coisas", acrescentou, reforçando que sua sorte foi ter se preparado psicologicamente para o concurso.




 

Ana Lívia Diniz que conquistou o terceiro lugar em uma das categorias, Miss Goiás, Miss Goiás Terra e Miss Goiás Globo agradeceu as mensagens de carinho que recebeu e pediu aos seguidores para não atacarem a vencedora do Miss Goiás: "Sou totalmente contra discurso de ódio, rivalidade feminina e hate [ódio, em português]".

 

Confira, abaixo, o vídeo da gafe do concurso Miss Goiás 2022:

compartilhe